Trocas e Devoluções

 Trabalhamos conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor

Caso não fique satisfeita com a sua compra online, você poderá solicitar a troca da peça dentro do prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do WhatsApp: (12) 9 92050782. Informando seu nome completo, CPF e qual o motivo da troca.

O produto (etiqueta deve estar fixada na peça, junto com TODOS os itens que foram enviado, incluindo brindes e mimos) devem ser postados nos CORREIOS dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos, ele passará pelo nosso controle de inspeção; cumpridas as exigências descritas abaixo, efetuaremos a troca da peça por outra cor e/ou tamanhos desejados e/ou por outra peça do mesmo valor.

Caso não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.

Não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.

O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta! A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios, mas caso a cliente opte pelo reenvio por Sedex será necessário que a cliente realize o pagamento de novo frete.

Importante: As mercadorias adquiridas na loja física devem sem trocadas exclusivamente na loja física. Enquanto as mercadorias adquiridas através da loja virtual, deverão ser sempre trocadas através desta. Lembre-se, seja a venda presencial ou online, a ALGOC Moda Feminina reserva-se ao direito de proceder trocas ou devoluções, dentro do prazo legal, mediante apresentação do comprovante de pagamento e exclusivamente das peças que estiverem com as etiquetas fixadas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas ou qualquer outro indício de uso, o estorno do dinheiro será feito dentro de 15 a 30 dias após a sua compra.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS E PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA  ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.

4. O produto deverá estar na embalagem original

5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ex: ajustes, barras, etc)

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7. Não aceitamos troca da troca.

8. Não nos responsabilizamos em caso de mau uso da peça ou lavagem incorreta.

9. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.